FELIZ PÁSCOA!
Olá! A Páscoa chegou mas não, não estou de férias. Na verdade, estou a estudar porque com a Páscoa também veio a semana de provas. BAAAAH!
No entanto, antes de voltar par ao estudo sobre ciclos económicos brasileiros ou o nox das reações químicas, queria-vos contar como foi divertido a última quarta-feira.
Quarta foi um dos nossos "Dia Fantasia" em que o nosso ano (o último ano, o 3º, o 12º... leiam como quiserem) foi mascarados para a escola, segundo um tema. Este bimestre o tema foi Tribos (urbanas) e eu fui de hippie porque, bem, era o que tinha em casa. Tivemos aulas na mesma, mas foi um dia tão engraçado. Fizemos "amigo-secreto" de ovo de Páscoa (ou seja, trocámos ovos da Páscoa sem saber quem nos ia dar a nós) e eu recebi esta beleza, que vou comer hoje, enquanto estudo.
Também havia nerds, rockeiros e até surfistas, entre outros. Além da troca de ovos com alguns professores que se juntaram a nós também demos a cada professor e monitor um ovo de Páscoa, e todos nos elogiaram por tê-lo feito, incluindo-os a todos, sem escolher preferidos e sem esquecer os monitores.
Agora o horror aguarda-me.
Amanhã tenho simulado - aquela prova de 90 questões de todas as disciplinas mais redacção em 5 horas e meia - e é o pior! Mas não há nada a fazer sobre isso.
Sinto-me cada vez mais integrada, e mais faladora. Há muito tempo que não falava tanto, que não me sentia eu mesma, e acho que ter encontrado novas pessoas me fez voltar ao que realmente sou. Nada é ainda garantido, mas sentir que posso estar a formar amizades é melhor do que como estava no início do ano, sem vontade nenhuma de ir para a escola, de falar, porque tinha perdido toda a esperança em fazer amigos.
Carnegie Hall aproxima-se a passos largos! Logo após as provas bimestrais parto para Nova Iorque com o coro, e estou tão entusiasmada! As memórias fantásticas que tenho de Aberdeen vêm-me imediatamente à cabeça e mal posso esperar para criar novas no Festival at Carnegie Hall. Cantar numa das mais famosas e prestigiadas salas do mundo vai ser alucinante, e conhecer a Big Apple com os meus pais e colegas e professora do coro.
Até lá, Boa Páscoa!