Estou espantada e zangada comigo própria com o modo como tenho me esquecido de actualizar e escrever aqui. A verdade é que não há muitas novidades: com altos e baixos, avanços e recuos, continuo-o a não ter nenhum grupo de amigos mais próximo - ainda não sei, e começo a duvidar, se há alguém vai ter alguma vez paciência suficiente para me conhecer e "aturar".
Portanto, assim vos mostro que as novidades não são muitas. Comecei sim a ter aulas de Inglês, no nível MAC 1 (Advanced 1) numa escola de Inglês equiparável ao Cambridge School por aí em Portugal. A turma acha piada à minha "pronúncia", como já seria de esperar: ontem descobriram que em Portugal chamamos Caraíbas ao que eles chamam Caribe. Claro que tentaram imitar. Claro que me pediram para repetir. Eheh
Ainda estou a desenvolver uma opinião sobre as diferenças entre as aulas aqui e em Portugal. Não quero favorecer muito uma nem maldizer outra, e ferir susceptibilidades, então o post pode demorar um pouco mais a chegar.
De resto, nada mais a acrescentar: ando apaixonada por séries, mas isso não é novidade. Tenho de ler mais, o que também não é algo novo. Nos últimos tempos visitei a super-concorrida exposição sobre o Impressionismo no CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), com quadros todos vindos do Museu D'Orsay. Estive duas horas e meia na fila, almoçei às três e meia da tarde, mas valeu a pena, porque é sempre bom ver arte. Neste momento está também uma exposição no MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) composta por 20 obras intitulada "Caravaggio e seus seguidores", e quero muito visitá-la, ainda para mais porque estou a estudar este pintor em História de Arte.
E portanto, por agora é tudo. Até à próxima, que espero ser breve.
Beijinhos,
Mariana
Sem comentários:
Enviar um comentário