Pois é, por aqui é "Inverno", e enquanto em Portugal os meus amigos desfrutam das férias de Verão desde meados de Junho (excluindo da imagem os exames), eu começo agora férias de um mês que separa o 1º do 2º semestre. Tal como o ano passado, está programada a ida a Portugal para matar saudades e ver o máximo de pessoas que conseguir. Só que desta vez, não será o mês inteiro - se não já lá estaria. Não, desta vez serão apenas cerca de 10 dias infelizmente, mas por boas razões: viagem de finalistas!
Enquanto esta pausa nos lembra de que o último semestre de escola de sempre e as loucas revisões de TUDO estão mesmo mesmo mesmo à porta, também nos traz a há muito programada viagem de finalistas. Cancún aguarda-me e, por uma semana, lá estarei, a desfrutar das praias, sol e outras maravilhas da cidade. Vou com esperanças de me divertir bastante... e de não ser deixada de lado (muito, muito preferencialmente).
Quanto a Portugal, os meus pais irão comigo desta vez, especialmente porque é muito provável que não consigamos prestar visita aos familiares no Natal... Altura em que estarei a meio de Vestibulares e terei o baile de finalistas e formatura. Portanto esta poderá ser a última visita num ano inteiro, o que obviamente não me agrada, ainda por cima sendo só semana e meia. Mas os motivos são maiores que eu. Não falando das tristes perspectivas, mas focando nas positivas - vou poder ver os meus amigos, avós e restante família, estar na minha cidade, passear, ir à praia e talvez até comprar alguma roupa (que aqui é frustrante de tão cara) e uns livrinhos (sempre, sempre os livrinhos).
Quando tudo acalmar, volto com relatos e, possivelmente fotos.
Entretanto, enquanto ainda estou aqui pelo Brasil, fui no fim-de-semana visitar um templo budista aqui em São Paulo. O dia estava bonito, o sol brilhava e tudo era calmo e "zen". Ficam as fotos.
Sem comentários:
Enviar um comentário