Este é, basicamente, um mês de suster a respiração e aguentar a avalanche de provas, exames e STRESS que nos atinge na cara. Eu literalmente já me perdi na quantidade de coisas que tenho para fazer, apresentações para apresentar, matéria para estudar, exercícios por fazer... É tanta coisa que perdi a conta!
Novembro é, por excelência, o mês dos vestibulares: os mais importantes acontecem este mês, e obviamente que vou estar a fazer alguns deles. Além disso, o quarto e último bimestre acaba por ser apenas um mês para nós também, no colégio... e as provas mensais atropelam-se com as provas bimestrais. Depois tem a música: apresentações para preparar, partituras para procurar, aulas para assistir - e ainda queria a assistir a mais, mas não dá! O tempo não estica e eu já fico na escola todos os dias à tarde... É exasperante, e extenuante.
Esperemos que dê tudo certo, e que os vestibulares, provas e provinhas corram bem. E que não me dê um esgotamento entretanto, não só com os nervos das provas, mas também pela falta de rumo neste momento na minha vida. Eu não sei onde estarei daqui a dois meses, e isto está a dar cabo de mim! Acho que vou acabar por saber quando o camião chegar (ou não) à porta da minha casa para repor tudo em contentores para Portugal... Esperemos que não, esperemos que eu tenha um momento de despedida, que me avisem antecipadamente. Dava jeito...
Agora, se me dão licença, vou voltar para as provas e para o estudo... e estourar o meu cérebro SÓ mais um bocadinho.
Até à próxima,
beijinhos
Mariana
Sem comentários:
Enviar um comentário